CIRURGIAS ESPIRITUAIS

OBS.: Quero lembrar que fiz este blog apenas para ajudar e informar pessoas que gostam de tratamentos alternativos, deixando claro que não tenho nenhuma ligação direta com o templo. Eu particularmente acredito e conseguí curas através dele, mas é de responsabilidade de cada um o que possa vir a acontecer, lembrando que quando é chegada a hora da pessoa partir não tem força nenhuma que mude a situação. As entidades apenas podem colaborar amenizando o sofrimento em seus momentos finais. Boas curas, ótima saúde e muita paz a todos.

Paz e Luz a todos seguidores e visitantes do Blog.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO CONTRA INIMIGOS

Oração das 7 forças do credo:

Salvo estou, salvo estarei,
Salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor
Jesus Cristo
no rio jordão com São João Batista.
Na arca de Noé eu entro, com a chave do Senhor São Pedro
eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo
Deus me fecha.
Deus na frente, paz na gui, que Deus seja minha companhia, o Divino Espirito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.
Jesus a minha trindade para sempre,
Amém Jesus.

13 comentários:

  1. Réalmente é muito forte e linda esta oração!

    ResponderExcluir
  2. que Assim Seja!Linda Oração!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. esta oracao e maravilhosa fiz ela para meu neto que vai ver a namorada e volta tarde, eu confio que ele estara salvo e coberto pelas aguas de sao joao batista e pelo nosso senhor jesus.amem

    ResponderExcluir
  11. maravilhora,essa oração,amém senhor.

    ResponderExcluir